Colisão na BR-060 matou filha e ex-mulher de tenente da Polícia Militar
Polícia identifica mãe, filha e bebê que morreram carbonizados em acidente
A Polícia Civil identificou as vítimas fatais do acidente ocorrido no inicio da tarde de hoje (23), na BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Estavam no Fiat Pálio que explodiu e pegou fogo, Carla Emanuelle Alves Ferraz, 34 anos, seus filhos Joiciely Ferraz Ferreira Bica, 11, e Lucas Gabriel Ferraz Carneiro, que completaria 4 meses nesta quinta-feira (25).
Conforme o site Região News, Carla era ex-mulher do comandante do 4ª Pelotão da Polícia Militar de Nioaque, tenente Joicemir Ferreira Bica, pai de uma das vitimas: Joiciely Ferraz.
O funcionário público, Jedimar Mendes de Araújo, que conduzia o veículo que estava a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Nioaque, sofreu escoriações pelo corpo e queimaduras leves, passou por avaliação médica e teve alta hospitalar. Outras duas pessoas que também estavam no carro, Rosa da Hora Silva, 47, e Jorge Romeiro, saíram ilesas.
Acidente – No momento do acidente, havia fogo na vegetação do acostamento e a fumaça atrapalhou a visibilidade do condutor de caminhão carregado com 8 toneladas de verduras e pedras de mármore, que colidiu na traseira do carro em que estava a família. O veículo estava parado na pista, provavelmente por causa da fumaça.
William Meira Simão, 25 anos, que conduzia o caminhão Mercedes Benz 2324, que vinha de Campo Grande com destino a Nioaque, e seu ajudante Luciano Olmedo (29), não tiveram ferimentos. A dupla ainda parou para socorrer as vítimas.