Com adolescente de 13 anos, família de MS morre em acidente na SP-310
Veículo seguia com direção à divisa com Mato Grosso do Sul, quando colidiu com outros quatro veículos
Acidente entre quatro veículos deixou três mortos e cinco feridos em estado grave neste sábado (24) na rodovia SP-310, em Itirapina (SP). Um dos veículos, um Ford Fiesta, de cor prata, tinha placas de Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, e transportava uma família sul-mato-grossense.
Maurílio Claros de Freitas, a esposa Maria Aparecida Lins Tesan e o filho, de 13 anos, morreram no local da fatalidade.
Segundo a Rádio Caçula, o veículo seguia com direção a divisa de Mato Grosso do Sul e, por motivos ainda não identificados, atravessou a pista e colidiu com outros carros que iam para São Paulo (SP).
Conforme informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de São Carlos (SP), município que fica nas proximidades, o carro bateu em um outro veículo, foi arremessado para a lateral da pista e teve a lateral atingida por outro automóvel. Na sequência, um quarto veículo também veio a colidir.
A via, conhecida como Rodovia Washington Luís, ficou interditada por pelo menos uma hora para que as vítimas fossem removidas e que fossem feitos os primeiros-socorros. A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas da colisão. As outras cinco pessoas feridas foram encaminhadas para a Santa Casa e o Hospital Universitário, ambos de São Carlos (SP) e outras sete pessoas nos quatro veículos não tiveram ferimentos.