Condenado por estuprar a neta é preso 12 anos depois de cometer crime
Autor estava foragido e foi encontrado no interior de MS
Homem de 55 anos foi preso em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande, após ser condenado a 21 anos de prisão por estuprar a neta, de 11 anos, em 2012. O crime aconteceu no Paraná, mas o autor fugiu para MS assim que foi condenado. A prisão aconteceu na sexta-feira (13), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (16).
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 55 anos foi preso em Ivinhema, MS, após ser condenado a 21 anos de prisão por estuprar sua neta de 11 anos em 2012, no Paraná. Ele fugiu para Mato Grosso do Sul após a condenação e foi encontrado trabalhando em um aviário. A prisão ocorreu no dia 13 de outubro, mas foi divulgada apenas no dia 16. O crime foi denunciado à polícia, que agora reforça a importância de denúncias anônimas sobre foragidos.
De acordo com a Polícia Civil, investigadores localizaram o homem trabalhando em um aviário da cidade. Agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) realizaram a prisão.
À época do crime, a menina, que era neta da esposa do autor, foi abusada, e o caso descoberto e denunciado. Com o mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná, o homem ficará à disposição e deverá ser transferido ao Estado vizinho.
A polícia reforça que denúncias de pessoas foragidas podem ser feitas anonimamente na delegacia, pelo 190 ou pelo número (67) 99208-8808.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.