Corpo com ferimentos na cabeça e pescoço é encontrado em mata fechada
Homem ainda não identificado foi encontrado morto, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata
Homem ainda não identificado foi encontrado morto com duas lesões profundas na cabeça e no pescoço, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata de Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande.
O homem vestia camiseta azul e calça jeans. Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos e tem uma tatuagem de cor verde nas costas. Um par de tênis e uma TV quebrada foram localizados próximo ao corpo, porém nenhum documento de identificação foi encontrado.
Conforme boletim de ocorrência, o cadáver foi localizado por uma banhista que entrou na mata para urinar. Imediatamente, a testemunha saiu da área e acionou a Polícia Militar.
Em entrevista ao site Rio em Tempo Real, o delegado Alexandre Neves, disse que o corpo será encaminhado ao Iml (Instituto Médico Legal) de Dourados nesta segunda-feira (28) para exame necroscópico e identificação. Pelo estado do corpo, a polícia e a perícia acreditam que a vítima havia sido morta há mais de 24h.