Corpo de homem que caiu no Rio Verde é encontrado quatro dias depois
Amilton desapareceu durante uma pescaria na segunda-feira; corpo estava a 22 quilômetros do local
Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, na manhã desta sexta-feira (9), o corpo de Amilton Amaral da Silva, 57 anos. O homem estava desaparecido desde a ultima segunda-feira (5), quando se desequilibrou durante uma pescaria e caiu no Rio Verde, em Água Clara, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande.
Os mergulhadores de Campo Grande encontram Amilton por volta das 8h50 de hoje a 22 quilômetros do local onde pescava, dentro de uma chácara alugada, juntamente com amigos. O corpo estava perto de um local conhecido como “Eucalipto” e o homem estava com a camisa da empresa que trabalhava.
Próximo do local, foi achada também a varinha usada pelo homem durante a pescaria. Segundo a corporação, a equipe já havia passado pelo mesmo ponto ao menos três vezes antes de o corpo boiar. Amilton foi retirado da água e levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas.
Também estiveram no local o delegado Felipe Rossato e equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde o caso foi registrado.
Desaparecimento – Amilton estava na margem do rio pescando com dois amigos. Segundo o relato, ele teria se desequilibrado e caiu na água por volta das 18h da segunda-feira. Em seguida, sumiu. Equipe do Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo foi ao local ainda naquela noite e deu início às buscas.
(Com informações site Fatos Regionais).