Corpos de sargento e idosa mortos em acidente irão para Três Lagoas
Bombeiro e sogra morreram em acidente na BR-262, nesta segunda-feira (05)
Os corpos do sargento dos Bombeiros, Luis Antonio de Souza de 44 anos, e da sogra dele, Maria Hermantina Lopes dos Santos, 67 anos, que estão em Campo Grande, serão encaminhados ainda hoje (5) à Três Lagoas – município distante 338 quilômetros da Capital.
Os dois morreram num acidente envolvendo um veículo de passeio e uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (5), na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Outras seis pessoas ficaram feridas na colisão.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, tenente-coronel Leandro Arruda, a corporação está empenhada em prestar apoio a família do sargento, já que ele atuava na função há quase 20 anos.
“Estamos organizando para fazer o translado dos corpos e também dar apoio a esposa dele, que se feriu no acidente”, disse.
A sogra do sargento era passageira do veículo e morreu no local do acidente. O Corpo dela está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, para onde será levado o corpo do sargento, após liberação da Santa Casa. De lá, os dois serão levados à Três Lagoas.
A esposa de Luis Antônio, que não teve a identificação divulgada, sofreu uma fratura no braço e foi socorrida para o hospital em Ribas do Rio Pardo, mas passa bem. A irmã dela também estava no carro e sofreu ferimentos leves.
O comandante informou que as duas estão sendo encaminhadas para Três Lagoas por uma equipe da Corporação. Um quarto passageiro, que seria primo do sargento, continua internado no hospital de Ribas do Rio Pardo.
Já a caminhonete, que pertence a uma empresa, era ocupada por três homens. Eles foram socorridos por terceiros para o hospital e também não tiveram os nomes, nem estado de saúde divulgados.
Resgate - Luis Antônio teve politraumatismo e foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar e levado à Santa Casa, onde logo após ter dado entrada, por volta das 9h30, teve uma parada cardíaca na ala vermelha da unidade – que é destinada a pacientes em estado grave.
Em seguida, ele foi encaminhado à sala de cirurgia, por conta das hemorragias internas, mas não resistiu ao procedimento.