Corpos são achados em vala e suspeita é de ligação com carros incendiados
São pelo menos cinco cadáveres encontrados nesta manhã perto de estrada no Paraguai
Pelo menos cinco corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (26) em uma vala comum na estrada de acesso à Colônia 204, na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.
A principal suspeita é que as execuções tenham ligação com os dois carros encontrados em chamas na manhã de terça-feira (24) em pontos diferentes de Pedro Juan Caballero.
O Toyota Etios estava registrado em nome de um advogado paraguaio e o Volkswagen Polo azul tinha placa de Mato Grosso do Sul, registrado em nome de um morador de Ponta Porã, morto desde o ano passado.
Desde terça-feira o Campo Grande News apura informação de que quatro homens estariam desaparecidos na Linha Internacional após o incêndio dos carros. Entretanto, a Polícia Nacional do Paraguai informou não existir denúncia de desaparecimento.
As informações de fontes anônimas revelaram que entre os desaparecidos estaria o filho do proprietário do Polo azul.
Pelo menos três supostos desaparecidos seriam ligados à família de Fahd Jamil, o "Rei da Fronteira", atualmente foragido com o filho, Flavio Jamil Georges, o "Flavinho".
Eles são acusados de fazer parte do grupo de extermínio investigado na Operação Omertà. Equipes do Corpo de Bombeiros e policiais de Pedro Juan Caballero se dirigem neste momento para o local onde os corpos foram encontrados.