Criança é internada após ser picada por cobra ao fugir de padrasto estuprador
Vítima se encontra na UTI de hospital e caso é apurado pela delegacia especializada
Criança, de 11 anos, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Dourados, após ser picada por uma cobra enquanto fugia do padrasto para não ser estuprada. O caso ocorreu no início de janeiro, em Juti, a 320 quilômetros de Campo Grande, mas foi registrado nesta quarta-feira, 18, na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o suspeito pelo crime não é pai biológico da menina, mas a registrou. Ele é pai de dois dos irmãos dela e a família mora em uma aldeia de Juti.
No começo de janeiro, a menina conta que seguia para a casa da irmã, acompanhada da mãe, padrasto e os dois irmãos, quando precisou correr do suspeito. Ela não informa detalhes, mas relata que estavam em uma mata - a casa da irmã é do outro lado da aldeia - e durante a fuga do padrasto, ela foi picada pela cobra. Essa irmã, conforme a menina, também é uma possível vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto.
A assistente social que acompanha a vítima no hospital de Dourados informou, conforme boletim de ocorrência, que a questionou se já sofreu abuso sexual por parte do suspeito. A vítima respondeu que em uma ocasião, do ano de 2022, o padrasto a machucou durante o estupro e por conta disso chegou a ser hospitalizada com muitas dores. A mãe foi quem a socorreu.
Ainda, a menina relatou que não deseja voltar para a residência da família pois tem muito medo. O caso foi registrado pela DAM e é investigado.