Depois de matar jovem a facadas, foragido é ferido com cinco tiros por vingança
Homem confessou que matou rapaz há 2 meses e apontou que irmão da vítima seria autor dos tiros contra ele
Rodrigo de Almeida Neves, de 32 anos, foi atingido por cinco tiros na noite desta quarta-feira (22), em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. Homicida confesso, Rodrigo afirmou para a polícia ter matado Joseildo Soares da Silva, de 27 anos, e disse que o autor dos disparos contra ele seria irmão de Joseildo, que teria agido por vingança.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Rodrigo foi atingido no ombro esquerdo, braços e perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora, onde se encontra internado sob escolta, pois também foi constatado que ele está foragido da Justiça.
Para a Polícia Militar, Rodrigo de Almeida relatou que há cerca de dois meses, na noite do dia 8 de outubro, matou Joseildo com golpes de faca. O crime ocorreu no Jardim das Oliveiras e a esposa da vítima presenciou o crime. Rodrigo aponta que o autor dos tiros seria homem conhecido como "Boião", irmão de Joseildo.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, como tentativa de homicídio, e será apurado.