Em atentado, pistoleiro atinge alvo e mais três pessoas em supermercado
Segundo levantamento da perícia, foram disparados, pelo menos, 14 tiros de pistola 9 mm
Na tarde de ontem (5), quatro pessoas ficaram feridas, após um pistoleiro disparar várias vezes em direção a um supermercado de Ponta Porã. O caso ocorreu no estabelecimento localizado na Rua Leticia Zanete Barrionuevo, Jardim Universitário.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, dois indivíduos teriam passado em motocicleta estrangeira e efetuado vários disparos de arma de fogo na direção do mercado com a intenção de acertar um dos clientes que estava dentro do estabelecimento, fazendo compras.
Os disparos atingiram o alvo dos atiradores e mais três vítimas, entre elas o proprietário do local.
A vítima foi socorrida em uma residência próxima do local dos fatos e, depois encaminhado ao Hospital São Lucas, no Paraguai, sendo acertado por cinco cápsulas na região do tórax.
As demais vítimas foram socorridas com ferimentos nas pernas e encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Regional.
A Polícia Militar foi ao local e acionou a perícia técnica, que constatou cerca de 14 cápsulas calibre 9 milímetros caídas no chão. Na ocasião foram realizadas buscas onde foi encontrada escondida no meio de pacotes de carvão, uma pistola de marca Glock modelo g-17 de origem austríaca, com 17 munições intactas calibre 9 mm. A arma teria sido dispensada pelo alvo dos atiradores antes de ser socorrido.
O caso foi registrado na 1ª DP de Ponta Porã (Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã). Os autores ainda não foram identificados e nem localizados.