ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  06    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em fuga, traficante lança bicicleta ao chão com bebê na cadeirinha

Diego Silva Ramos, 21 anos, foi alcançado e preso em flagrante porque estava com droga e celular furtado

Viviane Oliveira | 26/12/2021 07:52
Fachada da 1ª delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, município com pouco mais de 56 mil habitantes (Foto: arquivo / Jornal da Nova) 
Fachada da 1ª delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, município com pouco mais de 56 mil habitantes (Foto: arquivo / Jornal da Nova)

Para despistar os policiais, Diego Silva Ramos, 21 anos, lançou ao chão a bicicleta que conduzia com o filho de 9 meses na cadeirinha. O caso aconteceu na noite de ontem (25), na Rua Maria Olinda Nunes, no Bairro Bela Vista II, em Nova Andradina, distante 298 quilômetros de Campo Grande. Muito assustada e chorando muito, a criança sofreu apenas ferimento leve na cabeça.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento na região, quando se deparou com Diego que ao avistar a equipe jogou no chão alguma coisa envolvida com plástico e fugiu. Como o rapaz é conhecido no meio policial por ser traficante na redondeza, os policiais deram ordem de parada na tentativa de abordá-lo.

No entanto, o rapaz não obedeceu, continuou o trajeto e no meio do caminhão arremessou um celular. A perseguição continuou e no cruzamento das ruas Maria Olinda Nunes com a Edson Gonçalves Dias, Diego jogou a bicicleta ao chão com o filho na cadeirinha e tentou escapar a pé.

Parte da equipe continuou a perseguição, enquanto a outra prestou socorro à criança, que estava assustada e chorando muito. Logo na sequência, a mãe do menino chegou e o acalmou. A criança apresentava ferimento leve e não precisou de atendimento médico. Diego foi alcançado e indagado o porquê tentou fugir, disse que trazia consigo pedra de crack e aparelho celular furtado. A PM refez todo o caminho percorrido pelo rapaz durante a perseguição e achou os objetos dispensados por ele.

Diego disse que está desempregado e pagou R$ 250 pela droga para dividi-la em partes menores e revendê-la. O rapaz foi preso por tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores e por expor a vida de seu filho a perigo.

Nos siga no Google Notícias