Em menos de um mês, homem é preso novamente por estuprar cachorro
No dia 17 de julho, o suspeito havia sido preso após ser flagrado abusando da cadela de uma vizinha
Suspeito de estuprar um cachorro nesta quinta-feira (10), um homem, 55 anos, foi preso pela segunda vez, em menos de um mês, pelo crime de zoofilia. Os fatos ocorreram em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Diário Online, a polícia chegou até o homem através de denúncia feita pelos vizinhos. Os moradores mostraram imagens em que os animais eram estuprados e apresentavam lesões.
No momento da prisão, uma cadela havia acabado de ser abusada. Segundo informações, o homem é violento e frequentemente mostra suas partes íntimas para os vizinhos.
Esse já é o terceiro caso de zoofilia envolvendo o suspeito. O último foi no dia 17 de julho. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Reincidente – No dia 17 do mês passado, o homem foi flagrado estuprando a cadela de uma vizinha, no Bairro Nova Corumbá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a responsável pela cadela contou que percebeu que ela estava chorando e sangrando, quando entrou no quintal do vizinho e se deparou com o estupro.
Ao ser flagrado, o suspeito largou o animal e saiu correndo. Ele contou que não sabia o que estava fazendo porque é usuário de drogas. A mulher acionou a Polícia Militar.
Os militares entraram na residência, mas não o encontraram. Durante ronda, conseguiram localizá-lo a quatro quadras do local. Durante revista, os policiais perceberam que o homem usa tornozeleira eletrônica. Ele foi algemado e levado para a delegacia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.