ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Escondido na fronteira, homem que matou desafeto com 14 tiros é preso

Ao ser preso, o acusado assumiu o crime alegando que vinha sendo ameaçado pela vítima

Viviane Oliveira | 10/01/2023 09:53
Escondido na fronteira, homem que matou desafeto com 14 tiros é preso
As armas que foram apreendidas com o acusado (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Homem de 28 anos, identificado apenas como Waldomiro, foi preso no último fim de semana, escondido no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, por matar Geovane Domingues, de 31 anos, em um bar em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande, no Bairro Silvino de Barro.

Conforme a Polícia Civil, nos dias dos fatos, o acusado, sem falar nada, desferiu dois tiros à queima-roupa na cabeça de Geovane e quando ele caiu foi atingido com mais doze disparos, todos no rosto. No local, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que havia fugido. Na ocasião, a autoridade policial representou pela prisão temporária, tanto do autor quanto da mãe dele, de 51 anos, que também teria, em tese, participado do crime.

Ao ser preso no fim de semana, Waldomiro assumiu o crime alegando que vinha sendo ameaçado pela vítima em razão de dívida de R$ 500 pela compra de um carro velho. No momento da prisão, foi apreendida outra arma, um revólver 38, com o acusado.

O caso será levado a julgamento pelo Tribunal do Júri pelo crime de homicídio duplamente qualificado. A pena pode chegar até 30 anos de prisão.

O assassinato aconteceu por volta de 00h18 do dia 12 de dezembro na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida. Geovane foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo do socorro ser acionado.

Nos siga no Google Notícias