ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Estudante de medicina fica ferida ao capotar carro cheio de muamba

Acidente ocorreu nesta segunda-feira em trecho sem asfalto da MS-156, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 28/06/2021 11:04
Policiais e bombeiros no local onde mulher capotou carro com muamba (Foto: Adilson Domingos)
Policiais e bombeiros no local onde mulher capotou carro com muamba (Foto: Adilson Domingos)

Estudante de medicina identificada como Vania Carneiro ficou ferida ao capotar o carro que conduzia na manhã desta segunda-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ela transportava produtos contrabandeados do Paraguai e foi socorrida para o Hospital da Vida consciente e orientada.

O acidente ocorreu em trecho de terra da MS-156, entre o distrito de Cristalina, no município de Caarapó, e Porto Cambira, em Dourados. A estrada é usada por muambeiros para evitar a fiscalização, mais intensa em rodovias asfaltadas.

O companheiro dela disse que os dois estudam medicina no Paraguai e estão fazendo contrabando como meio de sobrevivência por estarem sem trabalho.

Ele contou que os dois, em carros diferentes, pegaram a carga na casa de cidadão paraguaio em Ponta Porã para trazer até Dourados, onde outras pessoas assumiriam o transporte para São Paulo.

O Corsa classic conduzido por Vania Carneiro tinha pacotes de isqueiros, cadeados e pneus. No trecho de terra, a mulher perdeu a direção e o carro capotou. Os fardos de contrabando ficaram espalhados ao lado do veículo.

Policiais militares rodoviários foram ao local para atender a ocorrência. O veículo que era conduzido pelo homem não foi localizado.

Veja o vídeo:


Nos siga no Google Notícias