Execução de funcionário de vidraçaria foi gravada por câmera de segurança
Imagens mostram pistoleiro que chegou de moto, matou rapaz de 21 anos a tiros de pistola na frente de testemunha e fugiu
Câmera de segurança instalada na rua gravou o momento em que pistoleiro não identificado matou a tiros o funcionário de uma vidraçaria, nesta quinta-feira (2), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.
As imagens mostram Roger Miguel Olmedo Duarte, 21, em frente à vidraçaria, no bairro San Antonio. Enquanto outro funcionário fechava o portão, o pistoleiro usando capacete se aproxima e atira várias vezes em Roger, na frente da testemunha, que corre para dentro do pátio.
Roger ainda tentou correr, mas caiu na calçada. O bandido deixou a moto no chão, se aproximou e disparou mais tiros à curta distância.
Veja o vídeo:
Pelo menos 13 tiros de pistola 9 milímetros foram disparados pelo bandido, que teve dificuldade em ligar a moto para deixar o local. Policiais e a promotora Kátia Uemura foram ao local, mas não há pistas do criminoso.
Roger Duarte é a segunda vítima da violência na fronteira em 2020. No primeiro dia do ano, o brasileiro Ramão Celino Benítez Agüero, 68, foi morto com golpes na cabeça, na zona rural de Pedro Juan Caballero.