ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Falha mecânica pode ter causado colisão entre viatura policial e carreta

Elci Holsback | 16/02/2017 16:07
Veículo da polícia invadiu pista contrária após perder o controle (Foto: Divulgação)
Veículo da polícia invadiu pista contrária após perder o controle (Foto: Divulgação)

Acidente entre viatura do Notti (Núcleo de Operações Táticas e Investigativas do Interior) e caminhão bitrem ocorrido na última segunda-feira (13) na BR-060, em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande pode ter acontecido devido falha mecânica da caminhonete Amarok onde estavam quatro policiais civis.

Dois agentes morreram e dois ficaram gravemente feridos e foram transferidos para tratamento na Santa Casa de Campo Grande. Segundo depoimento de Anderson Ibanes Neves, condutor da viatura, relatou que repentinamente o veículo perdeu o controle e começou rodar desgovernado na pista, parando apenas quando colidiu contra a carreta, segundo informações do site Chapadense News.

A informação sobre como ocorreu a colisão foi confirmada pelo delegado Danilo Mansur, que esteve na cidade após o acidente. 

O problema com a caminhonete seria de fábrica, na válvula EGR, que causa super aquecimento e ainda trava a direção. 

De acordo com o relato do policial, o agente Gilberto Rodrigues Fernandes, que morreu no acidente, percebeu o cheiro de queimado e percebeu que a temperatura estava muito alta, momentos antes do volante travar.

Acidente - A colisão aconteceu por volta das 15h10, na região da Ferronorte. Os policiais civis Jardes Diego Souza Mônaco, 28 anos e Gilberto Rodrigues Fernandes, 40 anos, morreram no local do acidente. 

Já os policiais Euler de Oliveira Martins, 31 anos e Anderson Ibanes Neves, 33 anos, sofreram ferimentos graves. O motorista da carreta não se feriu.

 

Nos siga no Google Notícias