Foragido do semiaberto é preso após roubar e manter mulher em cárcere
O suspeito amarrou as mãos da vítima com uma toalha de banho e, com outro pano, a amordaçou
Um homem de 28 anos, foragido do semiaberto, foi preso nesta terça-feira (27), após invadir uma residência e manter moradora em cárcere privado. O crime aconteceu na Rua A, no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de ontem o homem entrou armado com uma faca na casa da mulher, que estava dormindo. O suspeitou anunciou o assalto, amarrou as mãos da vítima com uma toalha de banho e com outro pano a amordaçou.
Após fazer a mulher refém, o suspeito roubou um celular, uma corrente de ouro que estava no pescoço da vítima e R$ 250 em dinheiro, fugindo em seguida.
A vítima conseguiu se desamarrar, pediu ajuda ao neto, que mora em frente a sua casa e chamou a Polícia Militar. Na delegacia, a mulher informou que o suspeito já foi seu vizinho.
Em diligências, por volta das 19h30, policiais militares localizaram o suspeito na Rua Dezessete, na Vila Piloto. Durante abordagem foi confirmado que o homem estava foragido do presídio semiaberto. Ele negou a autoria do crime contra a mulher.
O caso foi registrado como rubo e cárcere privado e é investigado pela Delegacia de Polícia de Três Lagoas.