Fugitivo de presídio do Paraguai é preso tomando banho em rio
Em checagem no sistema da polícia, foi contatado que contra Murilo Rodrigues Nogueira havia três mandados de prisão em aberto
Um dos presos presos que fugiram por túnel da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em janeiro deste ano, Murilo Rodrigues Nogueira, 26 anos, foi recapturado pela Polícia Militar enquanto tomava banho de rio às margens do Rio Paraná, na região conhecida como Cascalheira. O flagrante foi nesta sexta-feira (9), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Rádio Caçula, os policiais faziam rondas pela região quando reconheceram o autor, que tem extensa ficha criminal. Foi realizada a abordagem do homem, que estava na companhia de uma tia. Indagados se estavam com objetos ilícitos, disseram que não.
Durante buscas na bolsa da mulher foram encontrados revólver calibre 38 municiado com 5 munições, porções de cocaína e maconha. A tia disse aos policiais que havia guardado os objetos a pedido de Murilo, que estava hospedado em sua casa. Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que contra Murilo havia três mandados de prisão em aberto.
O rapaz tem várias passagens pela polícia por sequestros, tráfico de drogas, receptação, roubo seguido de morte na forma tentada, roubo na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo.