ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Haitiano é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por colega

Vítima foi identificada apenas como "Izola"; autor confessou crime e disse ter sido ameaçado primeiro

Ana Paula Chuva | 11/06/2023 12:27

Haitiano de 28 anos, identificado apenas como Izola, foi socorrido em estado grave na madrugada deste domingo (11), após ser esfaqueado diversas vezes por um colega de mesma nacionalidade. A vítima foi encontrada caída na Rua Frei Mariano, região do Bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima foi socorrida por volta das 4h40 de hoje. O rapaz tinha várias perfurações pelo corpo e perdia muito sangue. Equipe da Força Tática da Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o registro policial, a vítima e o autor consumiam bebidas alcoólicas junto em frente a uma vila e então começaram a discutir. Antes de ser esfaqueado, o Izola teria tentando agredir o colega com um facão, mas foi desarmado e atingido por diversos golpes. O autor fugiu em seguida.

Os policiais então deram início à procura e encontraram o suspeito, ainda com o facão utilizado no ataque. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde confessou ter esfaqueado o colega que seria membro de uma “gangue”, responsável por cobranças ilegais de tributos dos imigrantes, inclusive ameaçando as pessoas de morte.

A vítima estava sem documento e tinha diversos ferimentos no corpo, os mais graves estavam na região da costela e das costas, que resultaram em hemorragia. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal, mas precisou ser transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Corumbá,

Nos siga no Google Notícias