ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é morto a facadas e suspeito vai preso em flagrante

Briga em bar teria motivado facada que matou Aluízio Martinez Barbosa da Silva, em Nova Alvorada do Sul

Por Gustavo Bonotto | 14/07/2024 18:28
Marcas de sangue no local onde vítima foi esfaqueada. (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)
Marcas de sangue no local onde vítima foi esfaqueada. (Foto: Reprodução/Alvorada Informa)

Homem de 32 anos identificado como Aluízio Martinez Barbosa da Silva, foi morto a facadas durante a tarde deste domingo (14), no bairro Maria de Lourdes, situado em Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o portal Alvorada Informa, a PM (Polícia Militar) prendeu um jovem de 22 anos pouco tempo após o crime. O suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a faca utilizada permaneceu cravada no corpo de Aluízio.

Informações preliminares indicam que a briga entre os dois homens foi motivada pelo consumo de álcool. Ambos estariam embriagados no momento do crime. A Polícia Civil e a equipe de perícia científica foram acionadas e estão investigando o caso.

A reportagem do Campo Grande News apurou que Aluízio recém havia sido absolvido do crime que resultou na morte Flávio da Silva Arruda, homem cujo corpo foi achado ferido com golpes de machado em fevereiro de 2023, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

À época dos fatos, o Conselho de Sentença optou pela absolvição por falta de provas que comprovem o envolvimento no fato. Flávio foi encontrado caído em uma lona na região da Avenida Marquês de Herval.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava em um terreno de difícil acesso e foi encontrado por um motociclista que avisou duas mulheres que passavam pelo local. Segundo o relato das moradoras, ele estava “agonizando”.

Ele chegou a ser encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos ao sofrer um traumatismo craniano. Na época, o delegado Rodrigo Yassaka afirmou que o trio estaria usando drogas quando tiveram um desentendimento.

Pelo crime, Juliano Moreira Montovani, conhecido como "Pézão", de 42 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Flávio caído no local onde foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Flávio caído no local onde foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias