Homem é morto a tiros e município registra 2º homicídio em menos de 24h
Empresário foi assassinado enquanto limpava varanda de casa no fim da tarde deste sábado

O empresário Alécio Favaro Júnior, de 34 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde deste sábado (25) em Itaquiraí, a 410 km de Campo Grande. É o segundo homicídio registrado pelo município em menos de 24 horas.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o rapaz era proprietário de um mercado na região central da cidade e foi morto enquanto limpeza a varanda da casa que fica anexa ao estabelecimento comercial.
O suspeito atirou diversas vezes e rapidamente fugiu. Alécio foi atingido nas costas e também na cabeça, morrendo no local.
A polícia analisará imagens das câmeras de seguranças das casas e comércios da região para tentar identificar o autor.
Outro caso
Na madrugada de sábado, o auxiliar de serviços gerais Adriano Lidorio Lacheski, de 26 anos, foi morto pelo cunhado com uma machadada na cabeça. A vítima foi morta enquanto dormia. O suspeito, de 39 anos, foi preso horas depois.
A vítima foi encontrada morta pela irmã. Equipes das Polícias Militar e Civil encontraram um machado sujo de sangue no quintal da residência. A irmã da vítima confessou que o namorado foi o autor do assassinato. Marcos Ferreira de Oliveira foi preso em flagrante. O caso é investigado como homicídio simples.