ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem estupra adolescente que contratou para limpar casa e é condenado a 9 anos

Para a Justiça, o homem se aproveitou da “confiança da vítima e sua família" e da inexperiência da criança

Geisy Garnes | 09/09/2021 11:08
Fórum de Bataguassu, onde casos são julgados. (Foto: Perfil News)
Fórum de Bataguassu, onde casos são julgados. (Foto: Perfil News)

Justiça condenou homem de 53 anos pelo estupro de um menino de 12 anos em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande. Para atrair a vítima até sua casa, o réu pediu ajuda para limpar o imóvel e aproveitou que estava sozinho para cometer o crime.

Segundo denúncia do Ministério Público, o suspeito era conhecido da família do menino e aproveitou a confiança entre eles para chamar a criança até sua casa. A justificativa era ajudar na limpeza da residência e, por isso, no dia 18 de setembro, a vítima foi até o local sozinha.

Na casa do “amigo” da família, o menino foi agarrado a força, despido e estuprado. O abuso deixou lesões graves da criança, constatadas por exame de corpo de delito, como “hiperemia anal, gretas superficiais e obstipação crônica”.

O caso foi relatado a polícia, que na fase de investigação, não foi encontrado para prestar depoimento. O “sumiço” fez com que sua prisão preventiva fosse decretada pelo Justiça e dias depois, cumprida pela polícia.

Na sexta-feira (3), o caso foi julgado e o suspeito condenado a 9 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Para a Justiça, o homem se aproveitou da “confiança da vítima e sua família, da inexperiência e da pouca idade” da criança para cometer o crime.

Nos siga no Google Notícias