ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morto com facada nas costas em alojamento tinha 39 anos

O principal suspeito é um trabalhador do local identificado como Paraguaio, amigo da vítima, que está foragido

Viviane Oliveira | 08/01/2023 17:18
Homem morto com facada nas costas em alojamento tinha 39 anos
Movimentação de policiais no local onde a vítima foi encontrada morta (Foto: Adilson Domingos)

Foi identificado como Rodrigo Antônio Cristaldo Freitas, de 39 anos, o homem encontrado morto na manhã de ontem (7), no alojamento de uma fábrica de tubos em Dourados, a 251 km de Campo Grande.

O principal suspeito é um trabalhador do local, amigo da vítima, que está foragido. Rodrigo não portava documentos e foi identificado por meio das impressões digitais colhidas no IML (Instituto Médico Legal).

O crime ocorreu no final da Rua Rio Brilhante, perto da BR-163, região sul da cidade. O corpo foi encontrado na varanda dos fundos do alojamento por outro trabalhador da fábrica, que acionou a Polícia Militar.

Ele contou aos policiais que Rodrigo era amigo do suspeito, conhecido como “Paraguaio”. Ontem à noite, o suspeito foi ao alojamento para se encontrar com o amigo e passaram a consumir bebida alcoólica. A testemunha disse que em certo momento foi dormir e ontem de manhã encontrou o corpo da vítima.

Homem morto com facada nas costas em alojamento tinha 39 anos
Rodrigo Antônio Cristaldo Freitas foi morto com golpe de faca (Foto: reprodução / Ligado na Notícia)

Essa testemunha ainda relatou aos policiais que era comum “Paraguaio” e o amigo discutirem e que ele já teria até feito reclamações ao dono da fábrica sobre o comportamento do colega. A Polícia Científica constatou que Rodrigo morreu em decorrência de um golpe de faca nas costas. A testemunha alegou que estava dormindo e que não ouviu qualquer barulho porque seu ventilador era muito barulhento.

Com antecedentes por homicídio, o homem disse que decidiu chamar a polícia assim que viu o corpo, para esclarecer que não teve nenhum envolvimento no crime. Segundo ele, “Paraguaio” está em regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias