ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem que matou ex-namorado da ex-esposa por ciúmes é preso

Márcio Galvão dos Santos chegou a se apresentar na delegacia dia 16 de julho, mas foi ouvido e liberado

Por Ana Paula Chuva | 24/07/2024 16:55
Corpo de Cleiton coberto por lençol no local onde foi executado (Foto: Divulgação | PCMS)
Corpo de Cleiton coberto por lençol no local onde foi executado (Foto: Divulgação | PCMS)

Márcio Galvão dos Santos, 39 anos, foi preso nesta quarta-feira (24), acusado de matar a tiros Cleiton Lino dos Santos, 32 anos, no dia 13 de julho deste ano, em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima e o autor estavam em uma festa onde estava uma mulher que era ex dos dois e discutiram por ciúmes dela.

Cleiton foi executado no cruzamento da Avenida José Soares Limeira com a Rua José A. Jesus de Freitas, no Bairro Vila Alta, por volta das 22h daquele dia. Equipe da PM (Polícia Militar) esteve no local e encontrou a vítima caída na rua e a mulher, motivo da briga, debruçada sobre o cadáver.

Ela relatou aos policiais que os três estavam em uma festa de aniversário quando os homens discutiram por ciúmes e acabaram entrando em luta corporal. Após a confusão, a vítima foi embora e Márcio disse que iria matá-la e saiu em seguida.

Momentos depois, Cleiton foi encontrado com nove marcas de tiros, sendo sete de entrada e duas de saída, a três quadras do local da festa.O autor foi identificado pela mulher e no dia 15 de julho se apresentou na delegacia da cidade acompanhado de um advogado.

Na ocasião, ele não estava em situação de flagrante, por isso, após ser ouvido foi liberado. Ele confessou o crime e entregou o revólver calibre 38 usada no homicídio. O delegado representou pela prisão preventiva de Márcio e o mandado foi expedido pela Justiça.

Hoje, em ação conjunta entre as delegacias de Naviraí e Caarapó, ele foi encontrado em uma casa no Bairro Nova América, na cidade a 274 quilômetros de Campo Grande.  Ele responde por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias