Jovem é perseguido, escapa de tiros e tem moto incendiada por desafetos
Pai do jovem chegou a ser agredido por suspeitos, que são procurados pela polícia
Um jovem de 22 anos foi perseguido por uma dupla e alvo de tiros na noite desta terça-feira (23), no Bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, cidade distante cerca de 100 quilômetros de Campo Grande. Ele conseguiu escapar, mas teve a moto incendiada.
A vítima contou para a Polícia Militar que estava chegando em casa de moto, quando viu dois homens, inclusive forneceu o nome dos suspeitos aos militares. Na sequência, foi ameaçado com uma arma e fugiu com a moto, sendo perseguido pelos suspeitos.
Ele disse que escutou três tiros e caiu. Na sequência, abandonou a moto e fugiu pulando muros. Depois, buscou abrigo na casa de vizinhos.
O pai da vítima chegou a sair para fora de casa e questionou os suspeito sobre o motivo de estarem perseguindo o filho dele. O homem foi agredido e os suspeitos saíram levando a moto do jovem.
Na sequência, o veículo foi encontrado incendiado em um terreno na Rua Henrique Pereira Dias com a Onercilia Brandão de Oliveira. O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.