Jovem morre após cunhada desviar de lobinho na BR-262 e carro bater em árvores
Cinco pessoas ocupavam veículo e voltavam de Dois Irmãos do Buriti
Mulher desviou de um lobinho na BR-262, em Terenos, cidade distante a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande, saiu da pista e o carro que conduzia acabou atingindo várias árvores, no início da manhã deste domingo (14). O cunhado dela, que ocupava o banco de trás do carro, Evaldo Luis do Nascimento, 21, morreu no local.
Cinco pessoas ocupavam o veículo, que era conduzido pela mulher sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Para a polícia, ela contou que a família havia saído de Dois Irmãos do Buriti e retornava para Terenos. Naquele trecho, disse que viu um lobinho na pista e desviou, momento em que perdeu o controle da direção.
Então, o carro saiu da pista e bateu em diversas árvores, o que causou danos de grande monta no veículo. Duas pessoas saíram ilesas e três ficaram presas entre as ferragens, duas delas com vida. Elas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Evaldo estava entre essas duas pessoas e morreu na hora.
Agora, a polícia apura se os ocupantes usavam cinto de segurança. O caso foi atendido pela polícia e peritos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.