Mecânico ferido a tiros no rosto e nas costas está em estado grave na Santa Casa
Autor já foi identificado pela Polícia Civil, mas não teve o nome divulgado

Mecânico de 40 anos, que não teve o nome divulgado, está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi ferido a tiros quando saía do trabalho na cidade de Costa Rica, a 326 quilômetros da Capital no sábado (12), mas o caso veio à tona nesta quinta-feira (17). O autor já foi identificado pela Polícia Civil.
A vítima foi atingida por três tiros, no rosto e nas costas e, conforme o boletim do hospital, está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele deu entrada no local às 18h04 do sábado e passou por cirurgia na quarta-feira (16) na região da mandíbula e no olho. O quadro é considerável estável.
Ao Campo Grande News, o delegado Caique Ducatti explicou que o autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado. Ele alegou ainda que já há uma suspeita da motivação do crime, mas que ainda não pode ser divulgada para não atrapalhar as investigações.
O caso – O mecânico saía do serviço em sua motocicleta no Bairro São Francisco, quando por volta das 12h40 do sábado, foi atingido pelos disparos no cruzamento das ruas Onze de Outubro com a Francisco Martins.
Conforme o site MS Todo Dia, o autor também estava em uma motocicleta e fugiu sentido Chapadão do Sul. A vítima foi socorrida e levada para a Fundação Hospitalar, pela própria esposa e em seguida foi transferido para Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos.