ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Morre ladrão que foi baleado ao tentar fugir com veículo furtado

A caminhonete Ford Ranger preta havia sido furtada em Itaporã, cidade a 20 km de Dourados

Por Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 10/03/2024 15:08
Baleado na barriga, rapaz foi socorrido pelo Samu ao Hospital da Vida (Foto: Leandro Holsbach)
Baleado na barriga, rapaz foi socorrido pelo Samu ao Hospital da Vida (Foto: Leandro Holsbach)

Morreu na tarde deste domingo (10) no Hospital da Vida em Dourados, Adriel Ferreira Leão, de 20 anos. Ele levou tiro na barriga quando fugia de policiais militares com uma caminhonete Ford Ranger preta, furtada horas antes.

A caminhonete foi furtada em Itaporã, cidade a 20 km de Dourados. Preso sexta-feira (8) também por furto, Adriel foi colocado em liberdade ontem e na manhã deste domingo praticou outro crime.

Conforme o boletim de ocorrência, o dono da caminhonete, de 62 anos, disse que por volta de 8h40, parou em frente a um bar, em Itaporã, para devolver um vasilhame, e deixou a chave no contato. Em seguida, ouviu quando um desconhecido entrou na caminhonete, deu partida e fugiu em direção a Dourados.

Informada sobre o furto ocorrido em Itaporã, a PM (Polícia Militar) montou cerco na entrada da cidade, na Avenida Presidente Vargas. Quando chegou ao bloqueio, Adriel jogou a caminhonete sobre as motos dos policiais e fugiu em direção ao centro. Houve perseguição e tiros foram disparados para tentar parar o veículo.

No cruzamento das ruas João Cândido Câmara e Geni Ferreira Milan, no BNH 3º Plano, Adriel perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência. Atingido na barriga, ele recebeu os primeiros socorros dos próprios policiais e depois foi levado ao hospital por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência), onde morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias