Motorista avança a preferencial e causa acidente em cruzamento
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Miranda e a Palestina
Motorista de 31 anos, que não teve o nome divulgado, avançou a preferencial e causou acidente envolvendo o Ford Ka que dirigia e um VW Gol, na manhã desta quarta-feira (21) no cruzamento das ruas Miranda e a Palestina, na Vila Palmira, em Campo Grande.
Conforme a GCM (Guarda Civil Metropolitana), a mulher seguia com a filha de 7 meses, que estava na cadeirinha do banco traseiro, pela Rua Palestina, quando não respeitou a sinalização de pare e atingiu o Gol conduzido pelo encarregado de obras Antônio Juraci Chori, de 56 anos.
Ninguém se feriu de forma grave, a mulher ficou muito assustada e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino reclamando de dores na perna. A bebê nada sofreu.
Por causa do impacto, os veículos bateram de lado, ficaram danificados e foram parar na calçada da via, encostados em um muro. “Eu estava subindo a rua por volta das 5h30 para pegar o rapaz que trabalha comigo. Ela avançou o pare, falou que foi olhar a neném na cadeirinha, eu bati na roda dianteira do carro dela. Ainda bem que nós dois estávamos devagar”, disse Antônio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.