ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Motorista de caminhonete morre após colidir com caminhão na MS-134

Ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do acidente que tirou a vida de Osvaldo da Silva

Gustavo Bonotto | 09/09/2023 21:35
Parte frontal da caminhonete dirigida por Osvaldo ficou completamente destruída. (Foto: Michael Montanheri/Nova News)
Parte frontal da caminhonete dirigida por Osvaldo ficou completamente destruída. (Foto: Michael Montanheri/Nova News)

Colisão entre um caminhão e uma caminhonete na MS-164 resultou na morte de Osvaldo da Silva, que faria 53 anos neste domingo, morador do Assentamento Teijin, situado em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (9).

A equipe do núcleo de perícias, PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale de Ivinhema e Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência, a cerca de 1 km do distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o portal Nova News, o trânsito chegou a ser interrompido temporariamente para a realização dos trabalhos. Ainda de acordo com o portal, a vítima dirigia a caminhonete Mitsubishi/L200, quando teria invadido a pista contrária e colidido contra um caminhão baú, conduzido por um homem de 70 anos.

Com o impacto da colisão, Osvaldo morreu no local, ficou com o corpo preso nas ferragens e foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar. O condutor do caminhão não se feriu.

Incidência - Conforme apurado pelo Campo Grande News, oito mortes já foram registradas em rodovias que cruzam o Mato Grosso do Sul durante o feriado de Independência.

O primeiro registro aconteceu na quarta-feira (6), na BR-267, em Bataguassu, quando Airton José da Cruz, de 58 anos, morreu ao bater o veículo que conduzia de frente com outro carro, conduzido por um homem de 32 anos.

O segundo acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7), na BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora, durante uma ultrapassagem malsucedida.

A terceira morte foi registrada também nesta quinta-feira (7), mas desta vez uma estrada vicinal próxima da cidade de Amambai. Bruno Vieira dos Santos, de 18 anos, morreu após capotar um Fiat/Siena carregado com drogas, durante fuga da Polícia.

A quarta morte envolveu uma pessoa atropelada, identificada como Kaio Cesar Oliveira da Silva, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-376, entre as cidades de Dourados e Fátima do Sul.

O quinto registro de morte aconteceu, também, nesta sexta-feira (8), quando um motorista ainda não identificado perdeu o controle da carreta e conduzia e bateu contra uma árvore, às margens da BR-376, em Vicentina

As duas mortes mais recentes aconteceram no final da manhã desta sexta-feira (8), na BR-267, próximo à cidade de Bataguassu. O acidente envolveu colisão frontal entre os três veículos de carga, cujas circunstâncias ainda são investigadas.

Nos siga no Google Notícias