ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  12    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Motorista de caminhonete morre após colidir com caminhão na MS-134

Ainda não há informações concretas sobre a dinâmica do acidente que tirou a vida de Osvaldo da Silva

Gustavo Bonotto | 09/09/2023 21:35
Parte frontal da caminhonete dirigida por Osvaldo ficou completamente destruída. (Foto: Michael Montanheri/Nova News)
Parte frontal da caminhonete dirigida por Osvaldo ficou completamente destruída. (Foto: Michael Montanheri/Nova News)

Colisão entre um caminhão e uma caminhonete na MS-164 resultou na morte de Osvaldo da Silva, que faria 53 anos neste domingo, morador do Assentamento Teijin, situado em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (9).

A equipe do núcleo de perícias, PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale de Ivinhema e Corpo de Bombeiros Militar atenderam a ocorrência, a cerca de 1 km do distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o portal Nova News, o trânsito chegou a ser interrompido temporariamente para a realização dos trabalhos. Ainda de acordo com o portal, a vítima dirigia a caminhonete Mitsubishi/L200, quando teria invadido a pista contrária e colidido contra um caminhão baú, conduzido por um homem de 70 anos.

Com o impacto da colisão, Osvaldo morreu no local, ficou com o corpo preso nas ferragens e foi retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar. O condutor do caminhão não se feriu.

Incidência - Conforme apurado pelo Campo Grande News, oito mortes já foram registradas em rodovias que cruzam o Mato Grosso do Sul durante o feriado de Independência.

O primeiro registro aconteceu na quarta-feira (6), na BR-267, em Bataguassu, quando Airton José da Cruz, de 58 anos, morreu ao bater o veículo que conduzia de frente com outro carro, conduzido por um homem de 32 anos.

O segundo acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7), na BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora, durante uma ultrapassagem malsucedida.

A terceira morte foi registrada também nesta quinta-feira (7), mas desta vez uma estrada vicinal próxima da cidade de Amambai. Bruno Vieira dos Santos, de 18 anos, morreu após capotar um Fiat/Siena carregado com drogas, durante fuga da Polícia.

A quarta morte envolveu uma pessoa atropelada, identificada como Kaio Cesar Oliveira da Silva, de 24 anos, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-376, entre as cidades de Dourados e Fátima do Sul.

O quinto registro de morte aconteceu, também, nesta sexta-feira (8), quando um motorista ainda não identificado perdeu o controle da carreta e conduzia e bateu contra uma árvore, às margens da BR-376, em Vicentina

As duas mortes mais recentes aconteceram no final da manhã desta sexta-feira (8), na BR-267, próximo à cidade de Bataguassu. O acidente envolveu colisão frontal entre os três veículos de carga, cujas circunstâncias ainda são investigadas.

Nos siga no Google Notícias