ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher é agredida em festa e diz que em cárcere pelo marido

Vítima foi resgatada por pessoas que participavam da confraternização e levada ao quartel da PM

Ana Paula Chuva | 12/12/2022 12:29
Fachada da Delegacia de Santa Rita do Pardo onde caso foi registrado e é investigado. (Foto: Cenário MS)
Fachada da Delegacia de Santa Rita do Pardo onde caso foi registrado e é investigado. (Foto: Cenário MS)

Mulher de 20 anos foi resgatada por colegas após ser espancada pelo marido dentro do banheiro da casa de um empresário, onde era realizada a confraternização de um supermercado no domingo (11). O caso aconteceu em Santa Rita do Pardo, cidade a 245 quilômetros de Campo Grande. A vítima alegou ainda que era mantida em cárcere pelo companheiro de 29 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava na festa junto com o autor e a filha de quatro meses do casal. Em certo momento, ela foi levada por ele até o banheiro, onde passou a ser agredida com socos na boca, tapas no rosto e pancadas no nariz.

Testemunhas que participavam da confraternização ouviram o barulho e pediram ajuda para socorrer a vítima. Ao ser retirada do banheiro, a mulher pediu para que chamassem a polícia, mas os próprios colegas a levaram até o quartel da PM (Polícia Militar). Neste momento, o autor fugiu.

À polícia, a vítima contou que as agressões eram constantes e que o marido a impedia de sair de casa, assim como a proibia de falar com a família. Inclusive o casal chegou a ir embora da cidade, mas acabaram voltando. Nesse domingo teria sido a primeira vez que ele permitiu que ela saísse. Segundo o relato, ele também tomou o celular dela. “Não me permitia ter contato com ninguém”, disse em depoimento.

Equipes da Polícia Militar fizeram diligências e encontraram o autor em frente a casa onde morava. Foi dada voz de prisão, mas ele resistiu e foi preciso ser contido pelos policiais que o algemaram. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade e o caso foi registrado como resistência, lesão corporal e ameaça.

Nos siga no Google Notícias