ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é executada a tiros e corpo jogado em estrada na fronteira

Vítima ainda não identificada foi encontrada na estrada de acesso à Fazenda 3 Coxilhas, em Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 08/07/2022 09:30
Estrada onde corpo de mulher foi encontrado hoje de manhã (Foto: Direto das Ruas)
Estrada onde corpo de mulher foi encontrado hoje de manhã (Foto: Direto das Ruas)

Mulher ainda não identificada foi executada a tiros e jogada na estrada de acesso à Fazenda 3 Coxilhas, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8) e levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Aparentando idade em torno de 40 anos, a mulher usava calça jeans e blusa de cor não informada. O corpo tinha várias perfurações de tiros.

O Campo Grande News apurou que não foram encontradas cápsulas próximas ao corpo, indicando que a vítima pode ter sido morta em outro local e “desovada” na estrada. Há suspeita de que a mulher fosse usuária de drogas.

A fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul é marcada por execuções em plena luz do dia e corpos jogados em estradas. Existe forte presença de organizações criminosas nos dois lados da linha internacional.

Apesar de aparente controle por parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa ainda enfrenta resistência de outras quadrilhas de fora e de grupos rivais.

Para a polícia, a maioria das mortes está ligada a essa disputa pelo domínio do tráfico de drogas e de armas. Entretanto, também atuam na fronteira grupos de extermínio que promovem “limpeza”, matando suspeitos de assaltos, furtos e dependentes químicos.

Nos siga no Google Notícias