Mulher fica em estado grave ao ser agredida com golpes de facão
Suspeito é convivente e irmão da vítima por parte de pai e está sendo procurado pela polícia
Mulher de 39 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de facão. O crime aconteceu na tarde de sábado (14), em Rochedo, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi apontado como sendo o convivente e irmão da vítima por parte de pai, homem de 32 anos, que está sendo procurado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 39 anos foi gravemente ferida com golpes de facão em Rochedo (MS) e precisou ser transferida para Campo Grande. O principal suspeito é o seu convivente e meio-irmão, um homem de 32 anos que está foragido. A agressão, registrada como tentativa de feminicídio, ocorreu na tarde de sábado e, apesar das diligências policiais, as motivações do crime ainda são desconhecidas.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 14h15 por ligação anônima informando que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica. Os militares foram até o Bairro Leomar Roberto, mas ela já havia sido socorrida.
Vizinhos relataram aos policiais que a mulher foi agredida com vários golpes de facão pelo convivente e ficou muito ferida. A equipe foi até a unidade de saúde e o médico plantonista informou que ela tinha muitas lesões no corpo, inclusive uma na artéria temporal, e precisou ser transferida para Campo Grande.
Familiares da mulher estavam na unidade de saúde e contaram que o autor dos golpes é o convivente da vítima e também irmão por parte de pai que fugiu do local logo depois do crime. No entanto, ninguém sabe o motivo da agressão. Os policiais fizeram diligências, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.