Nos telhados, polícia busca chefe de quadrilha de arrombadores
Buscas são feitas nas imediações do supermercado onde ocorreu invasão
Policiais civis e militares fazem buscas nesta tarde em Dourados, a 233 km de Campo Grande, atrás do bandido apontado como chefe da maior quadrilha de arrombadores de Mato Grosso do Sul. Identificado como Douglas Borges, ele mora na Capital, mas é acusado de crimes em várias cidades do Estado.
A caçada é feita até sobre o telhado de casas localizadas nas imediações do supermercado invadido pelos bandidos na madrugada de hoje, localizado na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim Água Boa, região sul da cidade.
Equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Polícia Civil participam das buscas entre as ruas João Carneiro Alves e Antônia Cândido de Melo.
Já estão presos Felipe William Lopes dos Santos, 21, o “Felipinho da Mata do Jacinto”, Everton Odelar de Souza Ebbing, 28, e Anderson Gonçalves Lopes, 33. Everton mora em Dourados e os outros dois em Campo Grande.
Felipe foi flagrado de madrugada pela Polícia Militar em cima de uma casa próxima após fugir pelo telhado supermercado. Douglas também participou da invasão ao estabelecimento e mesmo ferido conseguiu escapar dos policiais.
Eles não conseguiram levar nada do mercado porque foram descobertos por funcionários da empresa de monitoramento quando cortava a cobertura de zinco.
A polícia afirma que a quadrilha é bem organizada e estruturada e possui equipamentos para invadir prédios e abrir cofres. Em 30 dias, o bando teria levado pelo menos meio milhão de reais em diversos furtos no Estado.