Passageira escapa de ser estuprada e motorista de aplicativo é preso
Vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo suspeito e levada até área de mata, mas conseguiu fugir
![Passageira escapa de ser estuprada e motorista de aplicativo é preso Passageira escapa de ser estuprada e motorista de aplicativo é preso](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/06/11/2qb6sxkz3ssg8.jpg)
Homem de 35 anos foi preso, na manhã deste domingo (11), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentar estuprar uma mulher, de 23 anos. O suspeito teria oferecido carona para a vítima e a levado em direção à Bolívia, país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.
Segundo o site Diário Corumbaense, a mulher saía do trabalho por volta das 7h, quando foi abordada pelo homem, que se identificou como motorista de aplicativo. Segundo a vítima, ele insistiu para levá-la em casa. A moça acabou aceitando.
Porém, ao entrar no veículo, percebeu que o suspeito acelerou em direção à Bolívia, parando em uma estrada que dá acesso a uma antiga empresa da região. No local, ele afirmou estar armado, levando a mulher para o mato.
O homem conseguiu tirar a bermuda da vítima, mas antes que o ato fosse consumado, a vítima avistou um ônibus e pediu socorro ao motorista, que parou e prestou ajuda. O suspeito fugiu em seguida.
A mulher foi levada até a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde registrou o caso. Em seguida, equipe da Polícia Militar teve acesso a informações do suspeito, que foi localizado na casa dele. Ele foi preso em flagrante por tentativa de estupro.