ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Pedestre morre e carro capota em acidente na BR-163

Caso aconteceu por volta das 23h de ontem, na BR-163, entre o Trevo Bandeira e o viaduto da Coronel Ponciano

Por Viviane Oliveira | 11/02/2024 07:10
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde o acidente foi registrado (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde o acidente foi registrado (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem ainda não identificado morreu em acidente de trânsito envolvendo um carro na noite de ontem (10), na BR-163, entre o Trevo Bandeira e o viaduto da Coronel Ponciano, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou a vítima morta coberta por manta térmica com várias fraturas e corte pelo corpo e na cabeça.

Ainda de acordo com o registro policial, próximo ao viaduto da Rua Coronel Ponciano foi encontrado o veículo VW Voyage, de cor preta, envolvido no acidente e que havia capotado. A motorista do carro recebia atendimento na ambulância da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. Indagada pela equipe, a mulher contou que a vítima seguia a pé sentido contrário, quando de repente se jogou contra o carro.

Para tentar desviar e evitar o acidente, ela fez uma manobra brusca e o carro capotou. Próximo ao corpo, foram recolhidos parachoque  do Voyage e fragmentos da lanterna. A vítima não portava documentos e até o momento não foi identificada. No Trevo Bandeira há câmera de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações.

No local, testemunhas informaram à equipe policial que o condutor de um caminhão da marca Iveco, que seguia logo atrás do Voyage, saiu do local de forma suspeita, como se estivesse fugindo de algo errado. O fato será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias