ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 30º

Interior

PF prende “braço direito” de Cabeça Branca em praça de alimentação

Havia mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande e pelo TRF 3

Aline dos Santos | 13/06/2018 08:36
Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, foi preso  no dia 1º de julho do ano passado. (Foto: Divulgação)
Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, foi preso no dia 1º de julho do ano passado. (Foto: Divulgação)

“Braço direito” de um barão do tráfico, Carlos Roberto da Silva, 41 anos, foi preso pela PF (Polícia Federal) enquanto jantava numa praça de alimentação em Ponta Porã, na fronteira com  Paraguai. O barão do tráfico é Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca.

Carlos Roberto, que estava foragido desde 2016, foi preso na noite de segunda-feira (dia 11). Conforme a PF, ele foi identificado por policiais federais, que, discretamente, o abordaram e o conduziram para a delegacia. Havia mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara da Justiça Federal de Campo Grande e pela Segunda Turma do TRF 3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região).

Cabeça Branca foi preso em uma padaria no dia 1º de julho do ano passado, em Sorriso (MT). Ele já foi o criminoso mais procurado da América Latina e começou a vida de crimes na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Para a polícia brasileira, Cabeça Branca é um empresário do crime e considerado o principal fornecedor de drogas para as facções criminosas Comando Vermelho e o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nos siga no Google Notícias