Polícia investiga relação entre morte de jovem com assassinato de casal
A Polícia Civil ainda investiga a morte da adolescente Ana Lorena dos Santos, 14 anos, encontrada morta na noite do dia 30 de dezembro, em uma plantação de soja, em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. O delegado titular de Itaporã, Ricardo Bernadinelli, disse ao Campo Grande News, na manhã de hoje (5), que investiga uma possível ligação entre o caso da menina com o casal morador de Maracaju, encontrado morto no dia 21 de dezembro, também em uma plantação de soja.
“Não há nada de concreto, nada foi confirmado, mas faz parte da investigação”, afirmou. O corpo de Ana Lorena, já em estado de decomposição, foi achado em uma plantação de soja de uma propriedade rural.
A adolescente desapareceu no dia 28 de dezembro e era moradora de Itaporã. O corpo foi encontrado em uma região conhecida como Canhadão, segundo a Polícia Civil.
O cadáver estava com as mãos amarradas por uma faixa de pano e tinha marcas de golpe de faca na cabeça e outro na barriga.
A perícia indicou ainda que Ana Lorena foi asfixiada. No local, onde foi encontrado um isqueiro, havia sinais de violência, o que indica que a menina tentou se defender. A possibilidade de violência sexual não foi descartada pela polícia.