ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia prende 3º suspeito de matar caminhoneiros na saída de bar em MS

Jovem de 23 anos foi preso no Bairro Jardim Santa Rosa, em Bataguassu, nesta sexta-feira

Ana Oshiro | 05/11/2022 11:59
Polícia prende 3º suspeito de matar caminhoneiros na saída de bar em MS
Terceiro envolvido em duplo homicídio foi preso nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Conhecido como "Corujinha", o jovem de 23 anos, identificado apenas por Luiz Gabriel, foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de envolvimento no duplo homicídio, que aconteceu na noite do último domingo, em frente a um bar localizado na Av. São José no Jardim São Francisco em Bataguassu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pelo Bairro Jardim Santa Rosa, quando passaram pela Rua Flamboyant e viram o jovem de 23 anos. Durante a revista nada de ilícito foi localizado, mas ao realizarem checagem no sistema policial, os policiais encontraram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Justiça de Bataguassu, por conta do envolvimento dele no duplo homicídio.

Polícia prende 3º suspeito de matar caminhoneiros na saída de bar em MS
Local onde ocorreu os disparos, na saída do bar. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Corujinha saiu da prisão de regime fechado recentemente e teria planejado o crime junto com os dois comparsas, identificados como Patrick e Jeferson, que foram presos na última terça-feira. A suspeita é que os assassinato sejam resultado de briga entre facções criminosas.

As vítimas de 33 e 37 anos não tiveram os nomes divulgados e foram assassinadas a tiros quando estavam saindo de um bar. Os caminhoneiros foram surpreendidos pelos disparos quando entravam em um caminhão para irem embora.

Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles foi atingido com tiro na cabeça. "Corujinha" foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde ficará a disposição da Justiça junto com os comparsas.

Nos siga no Google Notícias