Polícia procura homem que feriu mulher a tiros de pistola na fronteira
Vítima de 21 anos foi atingida por vários tiros por volta de 23h de ontem em Ponta Porã; câmera de segurança gravou suspeito
Uma mulher de 21 anos está internada em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, após sofrer atentado a tiros na noite de ontem em sua casa, no bairro Ignez Andreazza.
O principal suspeito do crime é um homem ainda não identificado, gravado pela câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do atentado. As imagens mostram o homem andando na rua e olhando para trás. Em dado momento ele saca a arma e some na escuridão, como mostra o vídeo abaixo.
De acordo com moradores da cidade que divulgaram as imagens em grupos do aplicativo WhatsApp, o local onde ocorreu a gravação fica perto da casa da vítima, cuja identidade não foi divulgada.
A mulher estava em casa quando o atirador chegou e a alvejou com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros e fugiu. Com a ajuda de policiais militares, familiares dela a socorreram até o Hospital Regional, onde a vítima continua em estado grave.
O atentado está sendo apurado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. A principal suspeita é de crime passional.