ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 34º

Interior

Procurando desafeto, 4 atiradores disparam contra família

Jovem de 19 anos, sobrinho do alvo dos atiradores, acabou ferido com tiro de raspão próximo à orelha

Por Viviane Oliveira | 15/11/2024 08:23
Procurando desafeto, 4 atiradores disparam contra família
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Foto: Dourados Agora)

Procurando um homem de 37 anos, quatro atiradores em duas motocicletas dispararam várias vezes contra uma família que estava sentada na varanda de uma casa no Bairro Estrela Tovy. Um jovem de 19 anos, sobrinho do alvo, foi atingido com tiro de raspão próximo à orelha. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como homicídio na forma tentada, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e, ao chegar no local, se deparou com uma das vítimas informando que estava na varanda de casa com a família, quando foi ao banheiro chegaram quatro homens em duas motocicletas e um deles disparou várias vezes.

Assustada, a mulher da vítima fechou o portão e pediu para que o grupo não atirasse em seus filhos, mas os homens gritavam: “saia da frente!”. Ao ouvir a movimentação na residência, o sobrinho da vítima, que mora nos fundos, foi ver o que estava acontecendo e acabou ferido por um tiro de raspão próximo à orelha.

Apesar de os criminosos terem feito vários disparos, colocando a família em risco, incluindo os filhos do casal, ninguém se feriu gravemente. Um dos disparos atingiu a porta do imóvel. Não há informação se os autores foram identificados. O alvo dos bandidos disse que no passado teve desentendimento com uma pessoa, mas não deu mais detalhes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias