ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Só sobrou o cachorro: casa é destruída em incêndio em Corumbá

Fogo chegou a atingir o telhado de duas casas vizinhas, em Corumbá

Por Silvia Frias | 02/09/2024 09:31
Só sobrou o cachorro: casa é destruída em incêndio em Corumbá
Cachorro se refugiou no fundo do quintal e foi resgatado por bombeiro (Foto: Direto das Ruas)

Casa de dois cômodos ficou totalmente destruída em incêndio na manhã desta segunda-feira (2), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. O morador conseguiu escapar e os bombeiros resgataram o cachorro, que se refugiou no fundo do quintal. O fogo chegou a atingir os telhados de duas casas vizinhas, sem comprometimento da estrutura.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 8h, na casa localizada no Bairro Centro América.

A casa era formada por dois cômodos, construída em madeira e alvenaria. Segundo o tenente Hélio Silva, do Corpo de Bombeiros, o morador não soube informar como o fogo começou, somente que se alastrou rapidamente.

Três viaturas do 3º grupamento foram deslocadas para atendimento, sendo usados dois mil litros de água para apagar as chamas que alcançaram as vigas das outras duas casas. A casa onde o incêndio começou e os móveis do local foram totalmente destruídos e o tenente diz que a estrutura foi comprometida.

O morador não sofreu ferimentos. A causa provável, segundo o Corpo de Bombeiros, é que o fogo tenha começado por conta de curto-circuito.


Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias