Suspeito de matar rapaz com golpes de faca no rosto e pescoço é preso
Crime aconteceu na madrugada do dia 20 de agosto, após uma discussão entre autor e vítima
Suspeito de matar Arlan Cleiton Castilho, 28 anos, na madrugada do domingo (19), foi preso por equipe da Delegacia de Polícia Civil de Jardim, nesta quarta-feira (23). O crime aconteceu em imóvel abandonado na Vila Seac, na cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, Arlan foi morto após uma discussão com um rapaz, identificado apenas como Danilo. O suspeito teria chegado ao local acompanhado pela esposa e entrou em luta corporal com a vítima.
Na ocasião, testemunhas chegaram a dizer para a polícia que estavam bebendo com a vítima e tentaram intervir na briga, mas Danilo acabou dando várias facadas no rosto e pescoço de Arlan e depois fugiu em uma motocicleta de cor azul.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito de 22 anos. O mandado foi cumprido hoje e ele está à disposição da Justiça. O nome do detido não foi divulgado.
Segundo o site Jardim MS News, o local onde o crime aconteceu seria usado por usuários de drogas e Arlan teria deixado o presídio há cerca de um mês. Ele respondia por tentativa de homicídios e tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.