ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Terceiro motociclista que fazia manobra perigosa se entrega à polícia

Leonardo não tem nenhuma passagem pela polícia e vai responder em liberdade

Ana Paula Chuva | 09/09/2020 12:21
Eles ignoraram  a presença da PRF e continuaram fazendo as manobras perigosas (Foto: reprodução/PRF)
Eles ignoraram  a presença da PRF e continuaram fazendo as manobras perigosas (Foto: reprodução/PRF)

O terceiro motociclista flagrado fazendo manobras perigosas no Km 242 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, se entregou à Polícia nesta quarta-feira (9).

Identificado apenas como Leonardo, o motociclista de 20 anos vai responder em liberdade por ter colaborada com a Justiça e ser tecnicamente réu primário.

Segundo informações da Polícia Civil, em seu interrogatório afirmou ter praticado o crime de direção perigosa junto com Weliton Cássio Matos Camargo, 28 anos, preso ontem e Paulo Sérgio, 24 anos, que pagou fiança de R$ 6 mil.

Leonado disse em depoimento estar arrependido e como houve apresentação espontânea vai responder em liberdade ficando a disposição da Justiça.

Caso - Policiais rodoviários federais faziam rondas no km 242, quando avistaram  três motociclistas fazendo diversas ultrapassagens em locais proibidos, em faixa dupla amarela contínua, pelo acostamento e pela contramão.

O grupo realizava manobras conhecidas como “superman” quando o condutor deita sobre a moto em alta velocidade. Os motociclistas ignoraram a presença da PRF e seguiram fazendo as manobras por aproximadamente 2 quilômetros, desobedecendo às ordens de parada dos agentes.

Em uma manobra arriscada, um dos condutores fez o retorno para a cidade de Ribas de Rio Pardo, enquanto os outros dois seguiram sentido Campo Grande. O condutor que fez o retorno foi abordado pelos agentes, identificado, e conduzido para a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, onde continua preso. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 Assista, abaixo, ao vídeo.



Nos siga no Google Notícias