ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante matou cliente por ele reclamar de droga sem qualidade, diz polícia

Bruna Solei Camargo foi presa ontem; duas pessoas que estavam na cena do crime foram liberadas

Por Helio de Freitas, de Dourados | 17/10/2023 09:30
Acusada de matar dependente químico quando chegava à delegacia, ontem (Foto: Adilson Domingos)
Acusada de matar dependente químico quando chegava à delegacia, ontem (Foto: Adilson Domingos)

A Polícia Civil confirmou que o motivo do assassinato ocorrido na madrugada de domingo (15) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, foi desavença entre a vítima, Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, 27, e a traficante Bruna Solei Camargo, 27.

O crime ocorreu na Rua Ataíde de Souza Leitão com Ananias Artman Rolim, em frente à Escola Municipal Iria Lúcia Wilhelm Konzen, no Parque do Lago II, região oeste da cidade.

Dependente químico, Sérgio teria comprado crack e maconha de Bruna, mas ao perceber a baixa qualidade da droga, a procurou para devolver o produto. Entretanto, os dois se desentenderam e a traficante o matou a tiros.

Bruna foi presa ontem (16) por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia. Ela estava hospedada em um hotel em Nova Alvorada do Sul, a 116 km de Dourados.

Peritos e policiais ao lado do corpo de Sérgio Barbosa, na manhã de domingo (Foto: Adilson Domingos)
Peritos e policiais ao lado do corpo de Sérgio Barbosa, na manhã de domingo (Foto: Adilson Domingos)

Inicialmente, a polícia suspeitava da participação de outras duas pessoas – um homem que estava com Bruna no hotel e uma mulher detida em Dourados. Entretanto, segundo o delegado Erasmo Cubas, as investigações mostraram que eles não tiveram envolvimento no crime e foram ouvidos apenas como testemunhas.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o delegado informou que essas outras duas pessoas estavam na cena do crime, mas três testemunhas oculares confirmaram que o assassinato foi praticado apenas por Bruna Camargo.

Segundo ele, Sérgio e Bruna se encontraram na rua, para que ele devolvesse a droga. Durante a discussão, a mulher sacou um revólver da bolsa e atirou quatro vezes em Sérgio. Ele morreu na hora. No bolso dele, os peritos encontraram papelotes de crack e maconha.

Trazida para a 1ª DP em Dourados, Bruna se manteve em silêncio durante o depoimento. A arma do crime ainda não foi localizada. Conforme Erasmo Cubas, ela disse que teria jogado o revólver em um córrego, sem apontar o local exato.

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias