Trio de receptadores é preso a caminho da fronteira com 2 veículos roubados
Três receptadores foram presos após serem flagrados a caminho da região de fronteira, com dois veículos produtos de roubo e furto, em Miranda, cidade a 211 quilômetros da Capital.
Na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais abordaram uma mulher, de 28 anos, que seguia viagem pela BR-262 em uma Toyota Hilux roubada. A mulher confessou que deveria entregar o veículo em Corumbá e que receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ela também disse que a namorada dela estava fazendo o serviço de batedora com outro carro.
Com essas informações, a equipe encontrou um Chevrolet/Prisma e a motorista, de 38 anos, que também confessou a participação no transporte da caminhonete roubada. As duas envolvidas foram presas e encaminhadas para a Polícia Civil em Miranda, juntamente com os veículos.
Já o segundo flagrante ocorreu durante à noite. Um Jeep/Compass, que pertencia a uma locadora de automóveis, foi abordado. O motorista, de 28 anos, disse que não sabia quem teria alugado o veículo, que apenas estava viajando até Corumbá.
Em contato com a empresa de locação, uma funcionária informou que uma mulher deveria estar com o automóvel e que diante da situação um boletim de apropriação indébita foi registrado.
Questionado sobre os fatos, o condutor do Jeep confessou que receberia R$ 1,5 mil para deixar o Jeep em Corumbá. Ele também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Miranda.