ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Vídeo mostra rapaz alvejado a tiros por motociclistas

Atentado ocorreu no momento em que Julio César Estigarribia Pereira conversava com outros dois homens

Por Helio de Freitas, de Dourados | 23/09/2024 15:41


Vídeo gravado por câmera de monitoramento mostra o momento em que Julio César Estigarribia Pereira, 21, foi alvejado a tiros na tarde deste domingo (22) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele morreu horas depois.

Nas imagens é possível ver o piloto da moto atirando na direção de Julio César no momento em que ele conversava com outros dois homens em frente a uma conveniência (veja o vídeo acima). O atirador levava um cúmplice na garupa.

O atentado ocorreu na Rua Vereador Neno Melo esquina com Pastor Ronaldo Costa, no Residencial Dioclécio Artuzi, região sul de Dourados.

Chama a atenção o fato de os dois homens, que conversavam com Julio César, saírem correndo assim que viram a moto se aproximando, mesmo antes de o piloto sacar a arma. Os dois serão ouvidos pela Polícia Civil.

Momento que que bombeiros socorriam rapaz baleado em conveniência; ele morreu horas depois (Foto: Leandro Holsbach)
Momento que que bombeiros socorriam rapaz baleado em conveniência; ele morreu horas depois (Foto: Leandro Holsbach)

Julio César abria uma lata de bebida quando os dois homens de moto se aproximaram e o piloto começou a atirar. Ele levou um tiro no rosto que atravessou o crânio.

Outro disparo atingiu seu celular, ricocheteou e acertou a perna do rapaz. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele morreu por volta de 19h20 no Hospital da Vida.

A dupla que praticou o crime ainda não foi identificada. A principal suspeita até agora é de guerra de facções. Em julho de 2021, o rapaz havia sido preso na mesma região da cidade na companhia de outro adulto e de dois adolescentes após a polícia encontrar na casa uma submetralhadora 9 milímetros, munições calibre 38 e porções de maconha.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias