Vitima de colisão entre carro e camionete na BR-163 morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, Maria José Pedrosa Lemos de 53 anos. Ela era ocupante do Corsa sedan, prata, que colidiu de frente com uma camionete S10, na tarde de ontem (25), no km 560 da BR 163 sentido Bandeirantes, a cerca de 70 quilômetros a norte da Capital.
Maria havia sido transportada ao hospital em estado grave, passou por procedimentos médicos mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h30 de ontem (25). Seu marido, Valmir Fruto, 62, também havia morrido no local do acidente.
O corpo do idoso ficou preso entre as ferragens. Na camionete ainda seguiam mais três ocupantes sendo que o condutor, um homem de 40 anos, relatou à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que o motorista do Corsa, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente, não dando tempo de jogar a direção do veículo para o acostamento.
Os passageiros e o condutor da S10 tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital municipal. O corsa ficou completamente destruído com o impacto. A polícia civil ainda aguarda um relatório da perícia técnica para apontar a dinâmica do acidente.