Matheus passa a noite com 10 presos na cela e pede roupa para família
Preso com mais 10 detentos indiciados por violência doméstica, Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, passou a primeira noite sem incidentes na cela da 4ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande. Nesta quinta-feira (23), assim que acordou, ele apenas pediu a um dos investigadores, para entrarem em contato com a família e pedir uma “muda de roupas, além de um cobertor e materiais de higiene pessoal”.
Ontem, após ser localizado no Hospital Nosso Lar, ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde permaneceu por sete horas. A delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, tentou uma conversa em um primeiro momento, mas ele se negou a falar. Logo depois, com o laudo pericial em mãos, houve uma espécie de “confronto” com o que ele havia falado antes.
O jovem negou as agressões e qualificou o caso da namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, como uma “queda acidental”. A estudante ainda não prestou e viajou para Londrina (PR). A Polícia aguarda a sua presença para dar andamento ao inquérito policial.
Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.
A menina estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.