Presa dupla que matou dois adolescentes em Corumbá
Foi presa na tarde de ontem (27) a dupla acusada de matar dois adolescentes moradores do assentamento Taquaral, em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no dia 14 de maio, quando os jovens retornavam para casa, após o cancelamento de um show.
Renan Paes da Silva, 16 anos, e Daniel da Silva, também de 16 anos, foram assassinados cada um com um tiro.
Daniel Alexandre Esteves, de 26 anos, e seu comparsa Otávio Rodrigues Pereira, de 23 anos, se apresentaram ontem à Polícia. Mas, já havia sido expedido um mandado de prisão contra eles. Por conta disso, não conseguiram escapar do flagrante do crime.
Além do duplo homicídio, eles deverão responder por atentado contra a vida, pois na ocasião do crime, um segurança que passava pelo local foi atingido com um disparo no braço.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, o mandado de prisão foi expedido no dia seguinte ao crime. A partir daí, começaram as buscas aos suspeitos.
Na próxima semana, a Polícia deverá realizar uma simulação do crime, para esclarecer o caso. Mas, a defesa ainda não confirmou se os acusados irão participar.
De acordo com o delegado, nenhum dos adolescentes mortos tinha antecedentes criminais. Já os autores, possuem passagem pela Polícia por porte ilegal de armas e furto. (Com informações do site Capital do Pantanal)